PDF; QUE O CÉU ME PERDOE: Voo Rio/Paris Mistério das Profundezas

QUE O CÉU ME PERDOE: Voo Rio/Paris Mistério das Profundezas

Me Perdoe (4) Pensador

Perdoe me por desejar te beijar. Ah! Menina, como é intenso o meu amor. Você é tudo que um homem possa desejar. Mas perdoe me, por favor. Quando as minhas mãos te tocam, Mesmo sem você pedir, estou buscando o teu amor. Ah! Menina, se você conseguisse ouvir o que meus olhos falam. Para o inferno você me mandaria.

Me Perdoe 4Exalt VAGALUME

Sei que sou falho e errante Preciso de um tempo só eu e Deus Essa é minha chance De olhar para o céu e me arrepender Quero ser um novo homem, me perdoe! Eu escolhi me afastar de você Me perdoe eu desprezei o seu imenso amor Sou falho, errante, estou arrependido, ó pai! Meu coração suplica perdão Eu quero ser somente teu Tudo que me ensinou

Me Perdoe Pensador

O Homem de Bem, mensagem de O Evangelho Segundo o Espiritismo, adaptado e musicado por Nando Cordel.

Verdadeiramente — Me perdoe por ver cores em um céu cinza

Me perdoe por ver cores em um céu cinza, por achar que ao seu lado eu iria ser feliz. Me perdoe por me entregar a ti; imaginei que você era sincero, que tinha olhos só para mim, mas me enganei. Me perdoe por ter sido tão tonto. Te idealizei ao meu lado noite e dia, e me agarrei à ideia de que você era o amor da minha vida.

Me Perdoe Amiga (6) Pensador

Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível ...

Kindle QUE O CÉU ME PERDOE: Voo Rio/Paris Mistério das Profundezas

  • PDF; A criação

  • PDF" Alien: Surgido das sombras

  • PDF^ Contos de Canto: da sala
  • 0 Response to "PDF; QUE O CÉU ME PERDOE: Voo Rio/Paris Mistério das Profundezas"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel